Mauro Beting é o novo reforço da Jovem Pan

Demitido da Rádio Bandeirantes no final de março, o jornalista Mauro Beting foi confirmado nesta terça-feira como novo reforço do grupo Jovem Pan de São Paulo. Beting deve atuar pelas redes Jovem Pan AM, Jovem Pan News, além das transmissões esportivas da Jovem Pan FM 100,9 de São Paulo. Ele vai se juntar aos novos companheiros na próxima segunda-feira (13 de abril).

LEIA MAIS:
Mauro Beting é eleito o melhor comentarista da TV; Neto é o pior
Marcos dá ovada em Mauro Beting após festa para Alex no Palmeiras

“Falo com muita emoção que Vambora, Vambora, estava na hora de eu vir para a Pan. Afinal, sou um cara que começou ouvindo rádio na Rádio Jovem Pan. Meu pai (o falecido Joelmir Beting) trabalhou na Pan de 1972 a 1975. É um enorme prazer estar em uma rádio tão forte e família. O rádio que eu amo é o que a Pan faz”, disse em seu primeiro discurso na nova casa.

A emissora de rádio conta no seu time esportivo com Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Luís Carlos Quartarollo, Bruno Prado, Márcio Spimpollo, Fredy Júnior, Claudio Carsughi, Nilson César, Vampeta e Fausto César.

Na antiga emissora radiofônica, Mauro Beting atuava como comentarista e plantonista esportivo durante a transmissão dos jogos, além de comandar atrações de pré e pós-jogos.

O jornalista também é comentarista do canal Fox Sports e tem coluna semanal no jornal Lance!.

crédito foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)