Mercado da bola: Manchester City prepara oferta milionária por Phillipe Coutinho

Phillipe Coutinho

Phillipe Coutinho está vivendo uma fase maravilhosa. É titular e vem jogando bem as partidas com a camisa dos Liverpool e como consequência está sendo convocado para a seleção brasileira. Mas todo esse sucesso pode estar chamando atenção de “gente” demais, para os Reds. Isso porque o tabloide inglês, Mirror, divulgou que o Manchester City está preparando uma oferta para o brasileiro.

LEIA MAIS
Tá voando! Phillipe Coutinho marca e Liverpool avança na Copa da Inglaterra; assista

De acordo com o jornal britânico, os Citizens estão dispostos a pagar 48 milhões de euros para contar com o futebol de Coutinho na próxima temporada. Os salários do brasileiro pelo Manchester City já estaria até preparado, seria algo em torno de 96 mil euros semanais.

Em meios a rumores sobre seu futuro, Phillipe Coutinho foi decisivo na partida desta quarta-feira contra o Blackburn pela Copa da Inglaterra. O jogador fez o único gol do jogo que classificou os Reds para as semifinais da competição.

Revelado pelo Vasco, Coutinho teve passagem apagada pela Inter de Milão e reencontrou seu futebol no Liverpool, onde em 74 jogos o meia de 22 anos marcou 12 gols.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.