Magrão, ex-Inter e Palmeiras, é pego no doping, mas vai enfrentar o Grêmio

O volante Magrão, com passagens por Inter, Palmeiras e Corinthians e que atualmente está no Novo Hamburgo, foi pego no exame antidoping após partida contra o Inter pela primeira fase do Campeonato Gaúcho. A substância não foi divulgada. Mesmo com o problema, o atleta pegará o Grêmio, na noite desta quinta-feira (19h30), pelas quartas de final do Estadual.

LEIA MAIS:

Grêmio x Novo Hamburgo: saiba o que está em jogo

Magrão pediu contraprova e por enquanto não foi suspenso preventivamente. Se por acaso, o resultado testar novamente como positivo, ele não escapará da punição. O Código de Justiça Desportiva não prevê punição a agremiação. Portanto, o time do interior não corre riscos de perder pontos.

Segundo o  presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, que conversou com o atleta, ele teria feito uma cirurgia e usou uma medicação como parte da recuperação. Estas informações são do site Zero Hora.

O meio-campista foi o herói da classificação do Noia às quartas de final. No último domingo, ele fez o gol  da vitória contra o Caxias, aos 47 minutos do segundo tempo.

crédito foto: Giovani Júnior/ECNH



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)