Luis Fabiano encaminha saída do São Paulo para ir ao Estados Unidos

O centroavante Luis Fabiano está encaminhando sua saída do São Paulo, para fechar sua ida ao Orlando City, dos Estados Unidos. A oferta está na mesa e o jogador já comunicou a sua família que está a caminho do time de Kaká, para jogar a MLS.

LEIA MAIS:
Under Armour estuda colocar “jogador de peso” no São Paulo
São Paulo recebe luvas por acerto com novo fornecedor esportivo

De acordo com o blog “Dois Toques”, da ESPN, o atleta se irritou nos últimos tempos com a diretoria do Tricolor e que em nenhum momento mostrou vontade em prorrogar seu vínculo com o São Paulo. Luis deixou claro que sua meta é prorrogar o contrato, por mais temporada na equipe e nem isso foi manifestado ao jogador.

Atualmente, Luis Fabiano tem mais sete meses de contrato com a equipe do Morumbi e deve acertar no meio do ano um pré-contrato. O centroavante se recupera de uma lesão muscular, no Reffis do clube.

No Brasil, Luis recebeu esse ano sondagem para atuar no Flamengo e foi prontamente recusada pelo atleta. O jogador sempre deixou claro, que não jogaria em outra equipe que não seja o São Paulo.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com