Luis Fabiano de malas prontas para os Estados Unidos, segundo site

Segundo apurou a reportagem da ESPN Brasil, a família de Luis Fabiano já avisou os amigos que o atacante irá se juntar ao meia Kaká, na Major League Soccer.

LEIA MAIS:
Montreal Impact está na final da CONCACAF Champions League
Chicharito e Ibrahimovic ligados a possíveis negociações com a MLS
Conheça a nova camisa da Seleção dos Estados Unidos

Segundo foi noticiado no site espn.com.br, a família do jogador já está avisando os amigos que se mudarão para os Estados Unidos. Luis Fabiano tem pouco mais de 7 meses de contrato restantes com o São Paulo mas o possível destino do atacante é o Orlando City, da Major League Soccer, onde também joga o brasileiro Kaká.

O jogador estaria irritado com a diretoria do clube que ainda não o procurou ou manifestou interesse em renovar o seu contrato. Luis Fabiano está machucado e desfalcou o São Paulo nas últimas partidas válidas pelas Libertadores e pelo Campeonato Paulista.

A assessoria de imprensa do jogador disse não saber nada sobre o assunto e o Orlando City também nega qualquer conversa com o atacante.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova