Liverpool apresenta novo uniforme para a temporada 2015/16; veja

Em evento realizado pela manhã no estádio de Anfield, o Liverpool apresentou seu novo uniforme que será confeccionado pela empresa americana New balance.

LEIA MAIS
Possível camisa do Arsenal “bizarra” vaza na internet; veja
Após as camisas 1 e 2, terceiro manto do Manchester United também vaza

A expectativa era grande, milhares de torcedores voltaram suas atenções ao lendário estadio de Anfield, onde seria revelado o uniforme principal da equipe para a próxíma temporada. O evento foi aberto ao público, no ar uma mistura de expectativa e desconfiança, afinal o Liverpool será a primeira equipe no meio do futebol que sera patrocinado pela New Balance. Ta certo que a equipe foi facilmente convencido pela empresa norte-americana, pelas altas cifras investidas.

Utilizando seus atletas como modelos, o Brasileiro Philippe Coutinho foi o destaque do evento ao lado de seus companheiros os ingleses Sturridge e Sterling, e o Belga Mignolet, que veio promover a linha de goleiro da equipe.

O uniforme em si é bem bonito e realça a tradição dos Reds com um vermelho forte, a novidade fica por conta de um xadrez no centro da camisa, mas que é pouco perceptível, algo bem discreto e que não deixa de fazer brilhar uma das equipes mais vitoriosas da Europa.

Veja fotos: 



18 anos , estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, apaixonado por futebol nacional e internacional, além de outras modalidades como automobilismo,basquete,tênis. Textos descontraídos porém cheio de informações úteis.