Junior Dutra festeja triunfo do Al-Arabi pelo Campeonato do Qatar

A semana não poderia ter começado melhor para o Al-Arabo, a equipe do brasileiro Junior Dutra ganhou as três partidas que disputou, dois deles pelo Campeonato do Qatar. Já a outra partida garantiu a classificação da equipe, para as quartas de final da Copa do Golfo.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Teo Gutiérrez vira alvo do futebol europeu e pode deixar o River

Neste sábado, a vítima foi o Al-Sailiya que foi batido por 2 a 1 em partida válida pela penúltima partida do Qatar Star League, a divisão de elite do futebol do Catar, que aconteceu no Grand Hamad, em Doha.

O brasileiro Junior Dutra, já havia marcado na vitória por 2 a 0 no sábado passado no clássico contra o Al-Ahli e voltou a balançar as redes, empatou o jogo aos vinte minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, o capitão Hatem assegurou o triunfo.

Junior Dutra comenta que o Al-Arabi não fez um ótimo primeiro tempo, quando o adversário fez o primeiro gol da partida. O brasileiro garante que o time voltou mais organizado no intervalo e celebra o gol marcado que ajudou no triunfo de sua equipe.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, quando o Al-Sailiya abriu o placar. Mas voltamos mais organizados do intervalo e a vitória foi uma consequência natural do que fizemos em campo. E estou muito feliz por ter feito mais um gol”, vibrou o atacante brasileiro, que já soma seis bolas na rede desde sua contratação pelo clube do Catar, no início do ano.

O Al-Arabi subiu para o sexto lugar do Campeonato do Qatar, com trinta e cinco pontos e se despede da competição na próxima quinta-feira. Quando a equipe irá enfrentar, o Qatar SC.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com