Juninho Pernambucano indicou volante Jonas, do Flamengo para o Lyon, da França

Flamengo
Foto: Fla Imagem

Durante o programa “Futebol de Verdade” da Rádio Globo, o ex-jogador do Vasco, Juninho Pernambucano admitiu ter indicado o volante Jonas do Flamengo ao seu ex clube, o Lyon da França.

LEIA MAIS:
Flamengo atropela o Fluminense no Maracanã; Veja os gols
3 coisas que o Fluminense aprendeu com a derrota para o Flamengo
Fluminense é atropelado pelo Flamengo e vira piada na internet; veja

“O nome dele (Jonas) já faz parte de uma lista de jogadores que fiz para o Lyon, é indicação minha. Mandei um email para o diretor-técnico do clube e ele vai ser seguido de perto. Espero que continue crescendo, destaquei que não tenho nenhuma relação com ele, mas que venho acompanhando seu bom trabalho”, afirmou Juninho.

Juninho  Pernambucano é ídolo no clube francês e espera um dia assumir o clube treinador.

O volante Jonas, que também participou do programa, falou sobre suas características e a felicidade de atuar no seu clube de coração, o Flamengo:

“Volante tem que saber chutar, sempre sobra uma bola, o segredo é chutar em direção ao gol, aí quem sabe não pega um desvio e entra?! O pessoal me trata super bem, todo mundo me recebeu de braços abertos e estou muito feliz de jogar pelo time que torço desde pequeno, e ter ao leu lado essa torcida maravilhosa. Vou dar o meu melhor para conseguir os resultados positivos”, disse o jovem volante.

Antes de fechar com o Flamengo, o volante Jonas também despertou o interesse de outros grandes clubes, como Corinthians e Cruzeiro. O jovem de 23 anos se destacou pelo Sampaio Corrêa na disputa da Série B do Brasileirão em 2014 e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra no último Fla x Flu.

Foto: Divulgação

*Gostou da matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi