Jogadores festejam classificação do Corinthians contra a Ponte Preta

Após o jogo contra a Ponte Preta, o meia-atacante Renato Augusto concedeu entrevista no gramado da Arena Corinthians e elogiou às mudanças táticas feitas pelo técnico Tite. Para o jogador, a mudança no intervalo foi fundamental, para a classificação do Timão no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: 
Tite comenta sobre o lance que Sheik recebeu cartão ao tentar simular

“Não fizemos uma grande partida tecnicamente, mas taticamente acho que fomos muito bem. Teve mérito do Tite, no intervalo ele ajustou o que estava errado e a equipe entendeu e correu mais”, afirmou o meia.

Sendo que o gol salvador de Renato Augusto saiu só na etapa complementar na Arena Corinthians, mesmo que o primeiro tempo não foi melhor para a equipe alvinegra.

Na mesma linha o lateral-esquerdo Uendel também ressalta a ótima atuação da equipe na etapa complementar, na visão do lateral o comandante acertou os detalhes no intervalo para voltar melhor no segundo tempo. O jogador destaca que o adversário veio muito fechada, o que dificultou para os anfitriões.

“Melhoramos no segundo tempo, o Tite acertou os detalhes e conseguimos fazer o gol. A equipe da Ponte veio muito fechada e dificultou muito. Mas o Tite arrumou isso e depois da conversa no intervalo melhoramos bastante”, analisou o lateral-esquerdo Uendel.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com