Jogadores comentam sobre a invencibilidade do Figueirense em 2015

O Figueirense começou 2015 com pé direito e vive um grande momento nesta temporada, os números comprovam e já são 12 partidas sem perder. O Figueira só perde para o Corinthians, de todas as equipes da Série A que está a mais tempo sem perder com 23 jogos.

LEIA MAIS:
Argel analisa triunfo do Figueirense contra o Criciúma pelo Catarinense

Motivado com o bom momento e com a responsabilidade extra, o zagueiro Nirley comenta sobre o bom momento do Figueirense em 2015. O defensor garante que a invencibilidade da mais confiança, ao time catarinense a ir em busca dos títulos nesta temporada.

“O sentimento é o melhor possível, é muito bom. Nem lembro de ter tido uma invencibilidade dessa antes aqui. Dá mais confiança, mas também gera mais foco no nosso time. Então é manter o mesmo nível e pegada para continuar assim”, disse o zagueiro Nirley, com mais de 50 jogos com a camisa alvinegra.

Já na visão de Ricardinho vai na mesma linha do zagueiro e o fato da equipe ficar há doze jogos sem perder, merece total destaque. O camisa 8 do time garante que o Figueirense, não pode perder o foco e a responsabilidade só aumenta.

“É uma alegria estarmos todos esses jogos invictos. Só que ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande. Sendo assim nos cobramos muito para principalmente não perder o foco, não relaxar nunca. Só assim poderemos aumentar essa marca”, avaliou o número 8 do time.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com