Jogador do Cruzeiro dá drible ESPETACULAR em adversário; confira

Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu o Mineros-VEN no Mineirão, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do returno da fase de grupos da Libertadores e com um bom futebol apresentado, o time do técnico Marcelo Oliveira venceu por 3 a 0 com um golaço do uruguaio De Arrascaeta, um do Leandro Damião e outro do volante Henrique, pra fechar o marcador.

LEIA MAIS
Duelo entre Atlético e Cruzeiro na semifinal “esfria” emoção e cria impasse no estadual
Segundo dirigente, Júlio Baptista não terá seu contrato renovado com o Cruzeiro

A Raposa voltou a apresentar o futebol de 2013/2014, quando conquistou o bicampeonato brasileiro e apresentou um vasto repertório de tabelinhas e dribles que enxeram os olhos do torcedor presente no Mineirão. Gabriel Xavier, contratado no inicio da temporada foi o protagonista de um lance espetacular em cima do adversário.

Com dois jogadores na marcação, o camisa 18 aplicou uma caneta de costas no adversário, que ficou na saudade. Na sequência do lance, após uma tabela com Leandro Damião, o jogador por muito pouco não conseguiu finalizar em gol.

O Cruzeiro volta a campo pela Libertadores, terça-feira que vem, em Buenos Aires, enfrentar o Huracán, às 19h (de Brasília), no Estádio El Palácio.

Confira o lance:

Foto: Reprodução