James Harden afirma que é o MVP da temporada

Reprodução/Facebook

O ala James Harden, do Houston Rockets, deu uma entrevista ao site da NBA e afirmou que sente ser o MVP desta temporada. O jogador é um dos destaques da liga e um dos mais cotados para a escolha, ao lado de Stephen Curry, do Golden State Warriors.

LEIA MAIS:

Opinião: Por que James Harden deveria ser o MVP da NBA desta temporada?

Deixando a modéstia de lado, o atleta explicou porque merece ser escolhido o jogador mais valioso . “Sem querer tirar o mérito de qualquer outro jogador desta liga, mas eu tenho sido consistente durante toda a temporada. Tenho feito as coisas certas para colocar meu time em situações de vitória”, disse Harden, destacando ainda que para ser MVP é necessário estar em um dos melhores times, e que está.

Harden vem de fato fazendo uma excelente temporada e tem em grande parte responsável pela campanha do Rockets, que tem 53 vitórias e 25 derrotas, ocupando o 3º lugar da Conferência Oeste. O “Barba” alcançou a marca de 2.126 pontos na temporada 2014-2015, a maior da liga, e tem também a maior média de pontos por jogo (27.6).

Em uma entrevista à ESPN alguns meses atrás, o ala já havia feito outra afirmação nem um pouco modesta. Na ocasião, Harden disse que é o melhor jogador de basquete vivo.

E você, concorda com o “Barba”? Comente!

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.