Já vai? Jogador do Lakers dá lindo drible e deixa adversário no chão; Assista

Novato dos Lakers, aproveitando a chance que teve, mostrou trabalho e fez um lindo drible para cima do adversário, deixando o no chão. A sua equipe, por estar perdendo por uma grande diferença para o Denver Nuggets, estava com o time reserva em quadra.

LEIA MAIS:
Você viu? Torcedor pede repórter em casamento ao vivo; Assista!
Candidato a MVP, Westbrook doa carro à mãe solteira de dois filhos; Assista

O reserva Dwight Buycks, número 20 do time de Los Angeles, atuou por 30 minutos e fez 15 pontos jogando fora de casa, mas que não foram suficientes para evitar a derrota de seu time para o Denver Nuggets por 119 a 101. Sem mais pretensões na temporada, os Lakers vem colocando seus novatos para atuarem, preservando assim suas estrelas e tornando o jogo desanimado para a torcida.

No entanto, um lindo lance em que o jovem é o protagonista, merece destaque. O armador começa o ataque, toca para seu companheiro, passa por todo o garrafão fugindo dos bloqueios e volta à linha de três pontos, aplicando um humilde crossover no defensor do time de Colorado.

ASSISTA

Comentários sobre esse crossover?

Posted by NBA Brasil on Quinta, 9 de abril de 2015

Crédito da imagem: Divulgação/Youtube
* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @aleextavares



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.