Inter x Cruzeiro-RS: assista aos gols do empate Colorado!

O Inter penou, sofreu gols depois de sete jogos seguidos sem ser vazado no Gaúchão, mas colocou duas bolas na rede do Cruzeiro-RS, levou a partida para os pênaltis e se classificou para as semifinais do Estadual.

LEIA MAIS:
Inter sofre no Beira-Rio, mas passa pelo Cruzeiro-RS nos pênaltis e está na semi

Ambos os gols dos alvirrubro foram marcados pelo atacante argentino Lisandro López, que entrou no jogo aos 24 do segundo tempo, substituindo Nilmar e, 11 minutos mais tarde, mostrou porque Diego Aguirre fez tanta questão da sua contratação no início do ano, marcando os dois gols que evitaram que o Colorado sofresse uma inesperada eliminação.

O primeiro deles foi aos 31 do segundo tempo, em cobrança de pênalti e o segundo aos 35, aproveitando uma cobrança de escanteio, desviada por Rodrigo Dourado no primeiro pau. Os gols de Lisandro López não apenas foram importantes para o time, como para o próprio jogador, que ainda não havia marcado um gol sequer pelo Inter, havia sofrido duas lesões e já era contestado por torcida e imprensa.

O resultado no tempo normal levou a partida para os pênaltis e lá o Inter mostrou sua força. D’Alessandro, Lisandro López e Juan fizeram os gols do time, contra apenas a cobrança de Jeferson, convertida para o Cruzeiro-RS, e carimbou seu passaporte para as semifinais, cujos primeiros jogos acontecem no final de semana. O adversário da equipe será o Brasil de Pelotas, que eliminou o Lajeadense, em Pelotas, por 2 a 1.

Assista aos gols do jogo:

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...