Inter x Cruzeiro-RS: acompanhe o placar AO VIVO

Getty Images

Inter x Cruzeiro-RS se enfrentam às 22 horas desta quarta-feira (8), no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho 2015. O jogo será o último de um dos dois na edição deste ano do Estadual, já que é único e, quem vencer, passa à próxima fase automaticamente. Caso haja empate no tempo normal, a partida será decidida nas penalidades máximas.

LEIA MAIS:
Inter x Cruzeiro-RS: saiba o que está em jogo!
Mercado da bola: Racing almeja tirar meia do Internacional no final do ano

Mesmo ciente da importância da partida, o Colorado mandará a campo um time misto, recheado de garotos da base. A medida visa poupar parte dos atletas para uma eventual semifinal do Gaúchão, se o time, favorito esta noite, passar de fase, e a continuidade da Libertadores, que guarda um compromisso para o Inter na semana que vem, fora de casa.

As principais novidades que Diego Aguirre anunciou são as presenças de Geferson, na lateral-esquerda, na vaga que era de Fabrício, e Jorge Henrique no meio, atuando como segundo volante, ao lado do jovem Rodrigo Dourado. O time deixará de lado o esquema com três zagueiros e terá Ernando e Juan formando a dupla de zaga.

O Cruzeiro-RS, desafiante da noite, irá ao Beira-Rio com o time completo e sonhando eliminar o gigante Colorado. O técnico Luis Antonio Zaluar aposta todas as suas fichas no esquema tático que montou para frear os ímpetos dos donos da casa e tentar furar a consistente defesa alvirrubra, que não sofre gols a sete partidas do Estadual.

O jogo será transmitido pela TV Globo, para o estado do Rio Grande do Sul. Você pode acompanhar cada lance também aqui no placar ao vivo do Torcedores.com.

Provável escalação do Inter: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Valdívia, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Cruzeiro-RS: Bruno; Claydir, Carlão, André Ribeiro e Rodrigo H.; Jaiminho, Reinaldo, Paraná e Wagner; Matheus e Wesley. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...