Imagem da Semana! Jogadores do Botafogo “secam” Fla pelo celular de repórter

O Botafogo conquistou a Taça Guanabara na última quarta-feira de forma inesperada e com direito a cenas para lá de inusitadas. Quem certamente guardará recordações do dia 8 de abril de 2015, além do elenco alvinegro, será a repórter Janaína Xavier, do canal Sportv. Após vencerem o Macaé por 1 a 0 no Engenhão, o atacante Jobson reuniu os colegas do time em torno do celular da jornalista para “secar” o Flamengo, que não poderia derrotar o Nova Iguaçu no mesmo horário.

LEIA MAIS:
Botafogo comemora título da Taça Guanabara de 2015 com troféu de 2010
Botafogo vence o Macaé e conquista a Taça Guanabara; Veja o gol

Jobson foi o mais falante na torcida organizada ao redor de Janaína, que, ao mesmo tempo, comentava a experiência com o narrador e o comentarista da emissora. O centroavante Bill também foi outro a torcer contra o rubronegro, que acertou uma bola na trave do Nova Iguaçu nos momentos finais com Alecsandro.

Vendo os jogadores do Botafogo apreensivos, Janaína avisou com antecedência (as imagens do celular, via Premiere Play, tinham certo atraso pela conexão da internet) que a partida do Flamengo havia se encerrado em 0x0. Foi o bastante para apanhar rapidamente seu celular das mãos de Jobson, que correu com o restante do grupo em clima de festa.

Confira a “secada” dos jogadores do Botafogo!

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: Reprodução



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.