Ibrahimovic chega a 102 gols e está a oito de se tornar o maior artilheiro da história do PSG

Ibrahimovic
Getty Images

A boa fase do PSG voltou a ser boa. A equipe lidera o Campeonato Francês e nesta quarta-feira o time passou para a final após bater o Saint-Etienne, na Copa da França por 4 x 1. Ibrahimovic marcou três vezes e Lavezzi uma, mas foi o sueco que chegou a uma marca importante pelo clube parisiense. Ibra chegou ao centésimo gol com a camisa do clube e comemorou muito seu feito.

LEIA MAIS
Chicharito e Ibrahimovic ligados a possíveis negociações com a MLS
Top 5: Após nova polêmica, veja outras pérolas de Ibrahimovic na França

“Quem marca os gols não é importante, mas obrigado a todos os meus companheiros de equipe pelos 100 gols com a camisa do PSG. Estou muito feliz por isso”, explicou Ibra a imprensa francesa.

Nesta temporada, Ibrahimovic contabiliza 26 gols em 32 jogos e os tentos ajudaram ele a chegar perto de uma marca importante com o manto do Paris Saint-Germain. Ele soma 102 gols no clube parisiense e está apenas oito tentos de se tornar o maior artilheiro do PSG.

O primeiro é o português Pauleta com 109 gols, que jogou no Paris Saint-Germain entre 2003 e 2008. Vale lembrar que no ranking dos 10 maiores goleadores do clube, raí encontra-se na sétima posição com 72 e o único atleta da Africa a ganhar a Bola de Ouro da FIFA, George Weah que está em 10º, com 55 gols.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.