Gerente de futebol do Cruzeiro explica situação de Júlio Baptista: “Ele quer jogar nos EUA”

Cruzeiro
Julio Baptista - Getty Images

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, revelou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, durante a apresentação do lateral Fabrício, que não existe negociação para renovar com o meia Júlio Baptista, e que o jogador já tem outros planos em mente.

LEIA MAIS
Duelo entre Atlético e Cruzeiro na semifinal “esfria” emoção e cria impasse no estadual
Jogador do Cruzeiro dá drible ESPETACULAR em adversário; confira

“Conversava hoje com o presidente a respeito do Júlio Baptista e ele disse que não podemos dizer nada sobre o amanhã. O Júlio tem pretensões de jogar nos Estados Unidos, no mundo árabe, no Catar. Temos opção de renovar com ele, então vamos esperar mais um pouco”, disse Valdir.

Valdir Barbosa também destacou a importância do jogador desde que chegou ao clube. “Ele teve uma importância muito grande para alavancar o nosso sócio-torcedor. Ele disputou 60 jogos e marcou 17 gols, é um índice bem respeitado para um jogador que atua na posição que ele atua. Ele nunca nos deu o menor problema. Se precisávamos do Júlio, sempre contávamos com ele”.

O contrato de Júlio Baptista se encerra no dia 31 de julho. O jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro ou internacional.

Foto: Getty Images