Fora do UFC Polônia por lesão, lutadora brasileira mostra boa forma em foto na praia

UFC-Claudinha-Gadelha-na-praia

Alguns lutadores não conseguem lidar muito bem com lesões que acabam tirando-lhes grandes oportunidades, principalmente quando o assunto é um cinturão do UFC. Porém, parece que o problema nas costas que não permitiu que a brasileira Peso Galo Claudinha Gadelha atuasse no UFC Polônia, que acontecerá no próximo sábado (11), não parece ter causado grande impacto emocional na atleta.

LEIA MAIS
Ronda rebate Walmart após censura: “Sucesso é a melhor vingança”
Minotauro volta a lutar no UFC em agosto, no Rio, contra holandês

Em uma das fotos publicadas na sua conta oficial do Instagram, Claudinha aparece deitada e tomando água de coco na praia, legendada com os seguintes dizeres: “M… acontecem, mas vida que segue. Ser louca faz parte do jogo”.

Na outra imagem, já fazendo uma sessão de fisioterapia em uma clínica do Rio de Janeiro, a brasileira escreveu: “Cuidando da lesão. Não vejo a hora de voltar aos treinos!”

A programação natural previa que a potiguar lutaria contra a ex-campeã do Cage Warriors Aisling Daly no evento que terá como luta principal o retorno do lendário Mirko “Cro Cop” Filipovic ao Ultimate enfrentando o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga.

Confira as fotos em questão de Claudinha Gadelha:

Shit happen but life goes on! Being mad is part of the game!! #teamgadelha

Uma foto publicada por Claudinha Gadelha (@claudiagadelhaufc) em



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.