Fluminense lançou novo uniforme e loja teve que esconder material do Flamengo

Como esperado, o Fluminense lançou seu novo terceiro uniforme para o restante da temporada 2015. O evento de lançamento aconteceu na loja da Adidas no Shopping Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A tintura de seu novo manto é algo inédito na história do Tricolor.

LEIA MAIS
Jovem zagueiro do Fluminense está a caminho dos profissionais
Fluminense divulga seu novo terceiro uniforme inspirado no hino do clube. veja

A frase de inspiração para a nova camisa do Fluminense criada pela Adidas está presente no hino do clube: “Vence o Fluminense com o verde da esperança”. Quem esteve presente no evento para o lançamento do uniforme foram os jogadores Wagner, Gum, Keneddy e Marlon, que na ocasião se transformaram em vitrines vivas e se apresentaram para o público presente e os sócios-torcedores.

O novo uniforme conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material, permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

Contudo, um fato curioso antecedeu ao lançamento do material. Segundo o Lancenet, a loja em que ocorreu o evento possuía muitos materiais referentes ao Flamengo e que, à pedido do Tricolor Carioca, tiveram que ser retirados as pressas, já que mais de 200 torcedores do Fluminense estariam no espaço. Apenas os kits infatis do Rubro-Negro permaneceram no local, mas com o fundo da caixa para cima, e na parte de baixo de uma das prateleiras.

Foto: Fluminense/Divulgação