Fluminense divulga seu novo terceiro uniforme inspirado em hino do clube; veja

Fluminense

Como esperado, o Fluminense lançou seu novo terceiro uniforme para o restante da temporada 2015. O evento de lançamento aconteceu na loja da Adidas no Shopping Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A tintura de seu novo manto é algo inédito na história do Tricolor.

LEIA MAIS
Jovem zagueiro do Fluminense está a caminho dos profissionais

A frase de inspiração para a nova camisa do Fluminense criada pela Adidas está presente no hino do clube: “Vence o Fluminense com o verde da esperança”. Quem esteve presente no evento para o lançamento do uniforme foram os jogadores Wagner, Gum, Keneddy e Marlon, que na ocasião se transformaram em vitrines vivas e se apresentaram para o público presente e os sócios-torcedores.

O novo uniforme conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material, permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

“Para a adidas, é um privilégio poder associar a marca a um clube de tamanha grandeza e importância histórica quanto o Fluminense, que é o berço da seleção Brasileira. A adidas sempre preza por ter parcerias duradouras com grandes parceiros, são quase 20 anos atuando junto desse grande clube”, explicou Luiz Gaspar, diretor da categoria de futebol para clubes da adidas do Brasil.

“É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como foi a camisa laranja, a camisa verde promete ser um sucesso de vendas. É um uniforme com proposta moderna e elegante, é muito bonito e cairá no gosto dos tricolores”, explica Dilson Motta, gerente de marketing do Fluminense.

A torcida do Fluminense não vai demorar para ver o clube jogando com o seu novo manto. O Tricolor irá estrear o uniforme 3 na partida contra o Joinville, dia 09 de maio às 21h, no Maracanã.

O uniforme três do Fluminense já está disponível nas lojas físicas da adidas, no e-commerce da marca, lojas oficiais do Fluminense e lojas de varejo esportivo em todo Brasil. As camisas com vão custar R$ 249,90 (adulto) e R$ 199,90 na versão infantil, feminina e mini kit.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.