Fluminense chega ao 10º lugar no ranking de sócio-torcedores

Reprodução/Instagram

O programa de sócio-torcedor do Fluminense alcançou na manhã desta quarta-feira (8) a marca de 24.163 membros. Com isso, o clube carioca ultrapassou o Bahia e é o 10º do país em número de associados. As informações são do site “Futebol Melhor”, que controla o número de sócio-torcedores dos clubes de todo o país.

LEIA MAIS:
Fluminense acerta detalhes e fecha com Pierre

Em uma semana, o Fluminense ganhou 723 novos filiados. O programa tricolor oferece diversos planos, que custam entre R$ 35 a R$ 205 por mês. O Fluminense também tem um plano para crianças e um plano que não oferece desconto em ingressos, mas benefícios.

Atualmente, o clube com mais associados no Brasil é o Internacional. Os gaúchos lideram no quesito com 130.135 pessoas cadastradas. A seguir, está o Palmeiras, que apresentou grande crescimento no programa de sócio-torcedor em 2015, com 108.067. O Corinthians fecha o “pódio”, com 90.273 pessoas. Entre os clubes do Rio de Janeiro, o Fluminense é o segundo colocado. O Flamengo é o líder do Estado, com 54.696 pessoas (é o 7º no país). O Vasco, 13º do Brasil, tem 16.118 associados enquanto o Botafogo aparece em 15º com 11.218.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.