Felipão fecha treinamento e faz mistério para o jogo contra o Novo Hamburgo

Até o momento, o técnico Felipão não deu pistas sobre qual formação mandará a campo na próxima quinta-feira (19h30), contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Gauchão. Parte do treinamento desta terça-feira foi fechada à imprensa. Quando o acesso foi liberado nos 10 minutos finais, o time estava descaracterizado.

LEIA MAIS: 
Grêmio terá segunda unidade da Hamburgueria em shopping de Porto Alegre

O time contava com: Marcelo Grohe; Ramiro, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Fellipe Bastos, Douglas e Luan; Yuri Mamute. O lateral-direito Matías Rodríguez, o zagueiro Erazo, o volante Marcelo Oliveira e os meias Cristian Rodríguez e Giuliano não participaram do coletivo.

Seguem como dúvidas as participações dos uruguaios Cristian Rodríguez e Braian Rodríguez. O primeiro não entra em campo desde a sua estreia com a camisa gremista pela 11a rodada do Estadual. No dia seguinte, teve uma lesão muscular constatada. O segundo não foi relacionado para a partida do último final de semana, contra o São José, por conta de dores no ombro e também por estar pendurado com dois cartões amarelos.

A expectativa é que Cristian volte a ser relacionado contra o Noia. Afinal, na última segunda-feira treinou com bola, mostrou boa movimentação e fez gol.

Titular nas últimas rodadas, o zagueiro Pedro Geromel pode ser mantido. Assim, o equatoriano Erazo fica como opção no banco de reservas.

Na tarde desta quarta-feira, no CCT Luiz Carvalho, o treinador comandará o último treinamento antes da partida contra o Novo Hamburgo.

O Tricolor deve entrar em campo na Arena com: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan (Cristian Rodríguez); Yuri Mamute (Braian Rodríguez).

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)