Federação define horário das partidas e Palmeiras jogará domingo de manhã

Reprodução

Nesta quinta-feira (09), a Federação Paulista de Futebol (FPF) se reuniu com as oito equipes classificadas e definiu os dias e horários das partidas de quartas de final. A Polícia Militar também participou da reunião e interferiu diretamente na logística dos jogos.

Durante essa semana muito se discutiu onde, quando e horário seriam realizadas as partidas das quartas de final do Paulistão 2015. Inicialmente, a ideia era que o Corinthians jogasse no domingo de manhã, enquanto o Palmeiras fizesse seu jogo apenas na segunda-feira. São Paulo e Santos jogariam, respectivamente, sábado às 18h30 e domingo às 16h.

Após muitos contragostos, definiu-se que Corinthians, às 16h20 e São Paulo, às 18h20, jogarão no sábado. Palmeiras, às 11h e Santos, às 16h farão os jogos dos domingo.

Os jogos de Timão e Tricolor serão no sábado, pois ambos jogam no meio de semana a penúltima rodada da Taça Libertadores da América. Sobrou para o verde e branco de Parque Antártica jogar às 11h do domingo, pois está marcada para o mesmo dia manifestação contra o atual governo brasileiro.

Muito provável que a Rede Globo transmita tanto o jogo entre Corinthians e Ponte Preta, como também a partida entre Santos e XV de Piracicaba.