Dois meses depois, Cleiton Xavier é apresentado no Palmeiras

Jogador recebeu camisa das mãos do vice-presidente Maurício Precivalle.

LEIA MAIS:
Federação define horário das partidas e Palmeiras jogará domingo de manhã

Enfim, Cleiton Xavier é o novo reforço do Palmeiras para 2015. Na sede da Faculdade das Américas, o jogador recebeu a camisa do vice-presidente do clube, Maurício Precivalle.

“Todo mundo se beneficiou. O ideal seria inscrever todos desde o início. Acho até que o Palmeiras foi prejudicado antes por não poder inscrever,” disse Xavier.

Antes de fechar com o Verdão, o atleta recebeu propostas de outros clubes do Brasil e do exterior. Xavier explica a preferência pelo Verdão, clube que defendeu em 2009.

“Tenho acompanhado desde quando saí daqui, mesmo estando longe. Sempre vendo jogos quando dava, porque era um pouco tarde. Quando não podia via vídeo. Aprendi a gostar, virei torcedor do Palmeiras. Sofria quando perdia e vibrava quando ganhava. Foi um período de altos e baixos (do clube), mas agora se estabilizou e o clube está onde sempre deveria estar. Vamos lutar por coisas melhores,” comentou.

O Palmeiras demorou um pouco para receber a documentação para registro na CBF. Porém, com a situação regularizada, Xavier já está inscrito para a fase final do Estadual.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.