De “saia”, Andy Murray se casa com Kim Sears na Escócia

Murray

A tarde deste sábado foi de um momento especial fora das quadras para o tenista escocês Andy Murray. Após nove anos de namoro com Kim Sears, o britânico e a artista finalmente disseram “sim” na Catedral de Dunblane, na Escócia. Durante a cerimônia, o tenista usou o “Kilt”, tradicional vestimenta escocesa.

O evento, realizado na cidade natal de Murray, contou com aproximadamente 300 pessoas e sem a particiapção de famosos ou jogadores do circuito mundial. Na lista de convidados se destacaram nomes como os ex-tenistas Alex Corretja e Tim Henman.

No entanto, o casamento movimentou a cidade, que conta com aproximadamente 10 mil habitantes. Ruas e vitrines da cidade foram enfeitadas durante a semana na preparação de Dunblane para o evento. No seu caminho de carro até a catedral, Murray foi aplaudido pela população local, que não se incomodou com a garoa que caiu região.

Murray roubou as atenções, que costumam ir para o vestido da noiva, ao aparecer com um kilt xadrez nas cores azul e verde.

Pouco antes da cerimônia, o tenista usou o Twitter para demonstrar toda sua empolgação. Murray utilizou apenas emojis para comemorar seu casamento com Kim Sears.

O Torcedores.com deseja felicidades ao noivos!

Foto: Reprodução/Twitter



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.