Cruzeiro retoma interesse por Valdívia. Palmeiras não recebeu proposta

Diretoria do time mineiro conversa com o jogador e com seu empresário. O Palmeiras, no entanto, ainda não recebeu nenhuma proposta.

LEIA MAIS:
Após ser descartado, Palmeiras observa situação de Ricardo Oliveira

A novela entre Palmeiras e Valdívia está longe do fim. Após nova rodada de conversas para a renovação, nada ficou acertado. O desgaste aumenta à cada bate-papo e as coisas não estão caminhando para um desfecho positivo.

O Cruzeiro acompanha a situação de longe. Valdir Barbosa, gerente de futebol dos mineiros, disse sobre a vontade de contar com o jogador para a disputa da segunda fase da Libertadores.

“Já tivemos interesse no Valdivia, mas o Palmeiras falou que não libera. Desde então está parado, não evoluiu. Por agora, não tem nada de Valdivia. Queremos um meia para inscrever nas oitavas de final da Libertadores. Se amanhã o Alexandre Mattos disser que libera, é claro que temos interesse,” comentou.

O pai de Valdívia que faz o intermédio entre o clube e o jogador confirmou que pode aceitar um contrato de produtividade, desde que Valdívia ganhe um bônus cada vez que for convocado ou lesionado.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.