Cristiano Ronaldo marca e Real ainda sonha com título

Foto: Víctor Carretero / RealMadrid.com

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid continua a saga para alcançar o Barcelona no topo da tabela. Desta vez, a vítima foi o Eibar, que perdeu por 3 a 0 no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo, Chicharito e Jesé anotaram os gols.

LEIA MAIS:
Será que consegue? Veja quais recordes Cristiano Ronaldo ainda tem para quebrar
Filha gata de Caniggia dá cantada em Cristiano Ronaldo: “O futebol em si não me interessa”
Bayern autografa Fusca para salvar time da falência

Artilheiro da competição, Cristiano Ronaldo marcou o 38º gol dele na temporada de falta. A bola quicou na frente do goleiro Irureta antes de balançar a rede aos 21min do primeiro tempo. Escalado como titular, Chicharito ampliou de cabeça aos 30min, após boa jogada de Isco e cruzamento de Arbeloa.

Um lance individual de Jesé fechou a goleada. O camisa 20 roubou a bola no meio de campo e avançou com facilidade, deixou o zagueiro do Elche sentado no chão e bateu cruzado, sem chances para Irureta.

Com este resultado, o Real Madrid aguarda o desfecho da rodada para saber se conseguirá diminuir a vantagem para o Barcelona. O líder do Espanhol enfrenta o Sevilla, fora de casa, a partir das 15h (horário de Brasília).

O próximo passo dos comandados de Carlo Ancelotti é o clássico contra o Atlético de Madrid, vaálido pela Liga dos Campeões, na próxima terça (14).