Corinthians x Ponte Preta: assista ao gol que deu a classificação ao Timão

Corinthians x Ponte Preta
Instagram

Corinthians x Ponte Preta deram o pontapé inicial na fase de quartas de finais do Paulistão. As equipes que não se enfrentaram durante o torneio por serem do mesmo grupo, tiveram a chance de duelar pela primeira vez no ano e o alvinegro da capital levou a melhor.

LEIA MAIS
Guerrero está com suspeita de dengue e deve desfalcar o Corinthians na Libertadores

A Ponte Preta jogou melhor a primeira etapa e fez pressão no Corinthians que por muitas vezes teve que se defender, coisa que neste ano raramente havia acontecido. A Macaca inclusive teve um gol mal anulado no primeiro tempo, onde após rebote de Cássio, Renato Cajá empurrou para as redes.

Veio o segundo tempo e apesar do Corinthians ter melhorado, ainda assim não conseguiu jogar aquele futebol que vem encantando até o momento. Porém a equipe mostrou que está entrosada e mesmo fazendo o básico conseguiu vencer com gol de Renato Augusto.

A jogada aconteceu com os dois principais alvos de criticas no primeiro tempo. Após Vagner Love receber a bola, o camisa 29 girou e tocou para Renato Augusto que dominou e chutou. O goleiro ainda tocou na redonda, mas ela foi morrer no fundo do gol.

Com a vitória, o Corinthians espera, provavelmente, o Palmeiras ou Botafogo-SP, que se enfrentam neste domingo, no Allianz Parque. Porém o Timão pegará o rival se todos os quatro grandes vencerem suas partidas.

Assista ao gol de Renato Augusto:

Foto: Instagram/Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.