Corinthians vende Naming Rights do teatro do clube

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A partir deste mês, a Omni Group, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para clubes e responsável pelo sistema Fiel Torcedor, assumirá o Naming Rights do teatro do Corinthians.

LEIA MAIS
Galvão Bueno lança seu livro na TV e admite o time que torce

O teatro passará a ser chamado de “Teatro Omni Corinthians”. A empresa também será responsável pela venda dos ingressos para os eventos que forem realizados no local, que passarão a ser feitas também pela internet por meio de uma “bilheteria virtual” (através do site www.bilheteriadigital.com).

O acordo será ótimo para o clube, pois permitirá viabilizar a modernização da infraestrutura do espaço para atender com mais conforto o público.

Marta Ravaglio, diretora da Omni Group, disse que a parceria reforça o quanto o grupo acredita no potencial da marca Corinthians. “Estamos muito contentes em fazer parte desta transformação do teatro do clube”, completou.

Para comemorar o início desta nova fase do teatro, o Corinthians lançará nos próximos dias um Festival de Comédia Stand-up, com alguns dos melhores nomes do gênero. Associados do clube e sócios do Fiel Torcedor terão descontos especiais na compra dos ingressos.

Enquanto isso, o clube segue em busca de um interessado em assumir os Naming Rights da Arena Corinthians.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Curioso e observador. Amante dos esportes. Fascinado por Propaganda e Marketing.