Conheça a nova camisa da Seleção dos Estados Unidos

Entre críticas e elogios, a camisa que será utilizada pela Seleção dos Estados Unidos na Copa Ouro deste ano foi divulgada no final da semana passada. Esta já é a segunda camisa divulgada pela Federação Norte-Americana que renovou os uniformes da equipe após a Copa do Mundo.

LEIA MAIS:
Major League Soccer comemora sua 20º temporada
Major League Soccer conhece líderes isolados; Orlando e Galaxy caem

As brincadeiras foram muitas nas redes sociais. As semelhanças com o uniforme do Super-Heróis mais famosos dos Estados Unidos, o Capitão América, é nítida, mas ainda não se sabe se foi proposital. As postagens no Twitter, feita pelos próprios torcedores americanos, em sua maioria eram fotos que comparavam a nova camisa com o uniforme do herói. Os mais maldosos, que definitivamente não aprovaram o novo modelo desenvolvido pela Nike, disseram que “a camisa se parece com uma impressão em papel que parou pela metade”. Mas também foi possível encontrar comentários de torcedores que estão esperando ansiosos pelas vendas começarem. Confira:

 

 

 

Screen Shot 2015-04-07 at 12.05.06

 

 

Screen Shot 2015-04-07 at 12.05.23

 

 

usmnt-15-store

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Reprodução



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova