Confira três atacantes que defenderam Coxa e Furacão

Reprodução/Site Oficial

Atlético-PR e Coritiba protagonizam a grande rivalidade do futebol paranaense na atualidade, mas nem por isso alguns jogadores não conseguiram se destacar com as duas camisas. Relembre um trio de atacantes que já defendeu Furacão e Coxa.

LEIA MAIS
Atlético-PR vence o primeiro jogo do “Torneio da Morte” sob vaias e protestos
Coritiba encaminha contratação de destaque do Carioca

MARCOS AURÉLIO

O atacante chegou ao Atlético em 2006 e ganhou destaque na época após marcar o gol da vitória de seu time contra o River Plate na Argentina pela Copa Sul-Americana. Marcou 10 gols no fim de sua passagem. Pelo Coritiba, ganhou o estadual em 2010 e conseguiu o acesso à séria A no mesmo ano. Também faturou o título do paranaense em 2011.

LIMA

Venceu dois estaduais, 2003 e 2005, um pelo Coxa e outro pelo Rubro-Negro, respectivamente. Ajudou o Coritiba na classificação para a Libertadores em 2003 e, pelo rival, teve boa participação na competição em 2005 no vice-campeonato. Naquele ano, marcou o gol da vitória e do título do Estadual do Furacão contra o próprio Coritiba.

TUTA

O jogador mandou a torcida do Atlético calar a boca ao marcar na decisão de 2004 em plena Arena da Baixada. Anos atrás, o atacante foi artilheiro do Estadual de 98 com 25 gols quando o Atlético quebrou um jejum de oito anos sem títulos paranaenses.

Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial



Dos radicais aos mentais, falando de esporte, cada um tem aqui o seu espaço.