Com programação evangélica, estreia do vôlei na RedeTV! fica para sexta

RedeTV!
Crédito da foto: Reprodução

A RedeTV! não vai estrear nesta quinta-feira (9) as suas transmissões da Superliga de Vôlei. Diferentemente do informado inicialmente pelo site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), o duelo entre Rexona/Ades e Camponesa/Minas, marcado para as 21h30 (horário de Brasília), será exibido apenas pelo SporTV.

LEIA MAIS
RedeTV! vai transmitir a Superliga de Vôlei

A estreia da RedeTV! fica para o jogo entre Molico/Nestlé e Sesi-SP, nesta sexta (10), às 22h. Essa diferença de meia hora entre as duas partidas pode ter sido fundamental, já que a emissora aluga sua programação até as 21h40 para a Igreja da Graça às quintas-feiras. Na sexta, a programação religiosa acaba às 21h30, dando meia hora ao telejornal RedeTV!News antes do jogo.

Embora o site da CBV ainda informe que a RedeTV! vai transmitir a final da Superliga Masculina, no domingo (12), entre Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, a página da emissora ainda prevê a exibição de programação da Igreja Universal do Reino de Deus das 8h às 12h45. O jogo está marcado para as 10h e tem transmissão garantida por Globo e SporTV.

redetv volei iurd

A RedeTV! chegou a um acordo com a Rede Globo para exibição em TV aberta dos jogos da Superliga. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S.Paulo, a emissora garantiu os direitos da próxima temporada e contratou dois ex-jogadores como comentaristas: Ida e William.

Foto: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.