Com gol de Rogério Ceni, São Paulo joga bem e avança no Paulistão

São Paulo
Getty Images

Com um futebol bonito e objetivo, o tricolor conquista importante vitória sobre o touro de campinas.

São Paulo e Red Bull Brasil entraram em campo na noite deste sábado para protagonizar mais um jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o jogo em si começou equilibrado com chances para os dois lados, com o passar do tempo o tricolor foi tomando conta do jogo, mas seu gol demorou a sair, mais de tanto insistir aos 41 minutos do primeiro tempo em bela cobrança de falta de Rogério Ceni o tricolor abriu o placar.

Veio o intervalo e a equipe do Red Bull voltou para o segundo tempo decidida a empatar, trocaram bons passes, criaram boas jogadas,  mas todas pararam em boas defesas de Rogério Ceni. Consequentemente o time que buscava o empate se abriu e não demorou muito para o São Paulo ampliar o placar, em boa jogada de Ganso, Pato anotou o 2°.

O touro de campinas seguiu fazendo boa partida, porém aos 17 do segundo tempo veio o golpe de misericórdia, em bom cruzamento de Michel Bastos, de cabeça Ganso só teve o trabalho de estufar as redes.

Após o 3° o São Paulo decidiu se poupar, toques de lado, e substituições, esfriaram a partida, o Red Bull sem reação entrou na roda, e não ofereceu mais perigo.

O São Paulo agora espera os vencedores dos jogos de amanha para ver com quem duelara na semi final do paulista, já ao Red Bull resta torcer para uma combinação de resultados que o permitiria disputar a série D do Brasileiro.

Foto: Getty Images



18 anos , estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, apaixonado por futebol nacional e internacional, além de outras modalidades como automobilismo,basquete,tênis. Textos descontraídos porém cheio de informações úteis.