Com febre, Guerrero está fora do jogo contra Ponte Preta

Guerrero

O atacante Paolo Guerrero é um desfalque certo do Corinthians na partida desta tarde contra a Ponte Preta, em duelo válido pelas quartas de finais do Paulistão. O peruano acordou com febre e foi encaminhado ao Hospital São Luis para fazer exames.

LEIA MAIS
Elias 200 jogos: Veja 7 golaços do ídolo do Corinthians
5 coisas que mudaram no Corinthians desde a eliminação para a Ponte em 2012

A notícia foi confirmada, em nota no site oficial, pelo Corinthians. O clube não deu mais detalhes e confirmou a ausência de Guerrero no duelo contra a Ponte Preta. Ainda no comunicado, o Timão afirmou que mais esclarecimentos serão dados pelo médico da equipe durante o dia.

Com a saída de Guerrero, Vagner Love deverá ser o substituto imediato do peruano. O camisa 29 foi titular na última partida contra o XV de Piracicaba e marcou o seu segundo gol com a camisa do Corinthians. Outro jogador que poderá atuar em seu lugar é Danilo, que já atuou na função em alguns jogos no ano.

Petros que não estava na lista dos relacionados, foi chamado e ficará no banco de reservas. Vale lembrar que Tite já havia escalado o time titular para a partida e contava com Guerrero.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.