Candidato a MVP, Westbrook doa carro à mãe solteira de dois filhos; Assista

Em fevereiro, o armador do Oklahoma City Thunders foi convidado a participar do All-Star Game da temporada 2014-2015, e acabou sendo o MVP da partida. Por isso, ganhou um carro de um dos patrocinadores do evento. Porém, não sentindo a necessidade de ficar com mais um carro, o candidato a MVP deste ano deu o carro à quem realmente merece.

LEIA MAIS:
Brooklyn Nets vence Portland e continua na luta por vaga nos Playoffs
Allen Iverson: Por que ele deveria ter sido campeão da NBA?
Você sabia? Shaquille O’Neal agora tem jogos de cassino para PC e celulares

O jogador sensação do Oklahoma City Thunders vem mostrando que sabe muito mais do que mostra em quadra. O cestinha da competição e dono de 11 triplos-duplos na temporada recebeu como premiação por ser o MVP do All-star Game, um carro, de um dos patrocinadores do evento.

No entanto, por já ter os seus e não sentir necessidade de mais um, Westbrook entrou em contato com a Sunbeam Family Services – associação de apoio social sediada em Oklahoma – e ofereceu o seu premio a uma mãe solteira de dois filhos. O vídeo circula o mundo, trazendo carisma e fãs ao candidato a MVP desta temporada.

Kerstin Gonzales, de 19 anos, não conteve a emoção e agradeceu junto dos seus dois filhos ao atual melhor marcador da NBA o grande presente recebido.

ASSISTA

Crédito da imagem: divulgação/Youtube
* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @aleextavares



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.