Caio Ribeiro fala nome inteiro do Red Bull Brasil e “é demitido” por internautas

(Foto: Reprodução Sportv)

O que todo fã de futebol esperava, finalmente aconteceu: alguém da TV Globo quebrou o protocolo em uma transmissão esportiva e mencionou o nome do Red Bull Brasil por extenso, ao invés do enfadonho “RB Brasil”, que a emissora orienta que seus funcionários digam quando se referirem ao clube paulista.

LEIA MAIS:
Tiago Leifert ‘ofusca’ lançamento de livro de Galvão Bueno
Caio Ribeiro canta música do Napoli “a capella” na TV

O “premiado” da fala histórica foi o comentarista Caio Ribeiro. Nos minutos finais do jogo entre XV de Piracicaba x Corinthians, transmitido pela emissora para o estado de São Paulo, o comentarista fazia projeções das quartas-de-final do Paulistão, quando comentou sobre o mata-mata entre São Paulo x Red Bull Brasil, um dos quatro da próxima fase.

Aparentemente distraído, o ex-jogador encheu a boca e falou o nome completo do Red Bull Brasil, algo inédito na temporada de futebol da emissora, que adota como política não mencionar nomes de patrocinadores de clubes ou estádios que não anunciem na sua programação futebolística – caso da marca de bebidas energéticas. É claro que os internautas não perdoaram a escorregada de Caio e “puxaram sua orelha” nas redes sociais.

Confira alguns tweets:

Foto: Reprodução / SporTV



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...