Bruno Fratus vence Cielo nos 50m livre do Troféu Maria Lenk

Bruno Fratus fez o segundo melhor tempo do ano na prova dos 50m livre, com a marca de 21s74. Nadador do Pinheiros está atrás apenas do francês Florent Manaudou.

LEIA MAIS:
Thiago Pereira faz índice nos 200m peito e se classifica para o Mundial
Vôlei é o esporte mais procurado nos pedidos de ingressos da Rio 2016

Bruno Fratus deu show na piscina nesta quarta-feira, no Troféu Maria Lenk. Na prova dos 50m livre, o nadador do Pinheiros marcou 21s74 e cravou a segunda marca do ano na distância. O tempo também é índice para o Mundial dos Esportes Aquáticos de Kazan.

O melhor tempo do ano é do francês Florent Manaudou, com 21s57. Manaudou terá dois grandes adversários na briga pelo ouro na Rio 2016. Fratus e Cielo tem tudo para conquistarem duas medalhas para o Brasil.

A disputa entre Cielo e Fratus pela primeira colocação das provas de velocidade das competições nacionais tem ficado mais acirrada a cada ano. Na final dos 50m livre, os dois disputaram até as últimas braçadas a primeira colocação. Depois de um breve suspense por causa da demora da confirmação dos tempos no placar, Bruno Fratus apareceu em primeiro, com 21s74, o segundo melhor tempo do mundo em 2015. Cielo bateu em segundo, com 21s84.

Foto: Getty Imagens



Sou um apaixonado por esportes olímpicos!