Brasileiro valoriza campanha do Atlético no Campeonato Espanhol

Foto: Reprodução/Facebook

O Atlético de Madrid chegou nesta terça-feira ao sétimo jogo consecutivo sem perder no Campeonato Espanhol, ao vencer a Real Sociedad por 2 a 0, no Vicente Calderón. A equipe espanhola se consolidou na terceira colocação na tabela de classificação, com 65 pontos dois a menos que o vice-líder Real Madrid.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Empresário de lateral confirma conversa com Criciúma

O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira enaltece o duelo contra a Real Sociedad e partida equilibrada pelo Campeonato Espanhol, nesta terça-feira. O brasileiro destaca a importância do triunfo, para ir em busca do título da competição junto com o Real Madrid.

“Fizemos uma partida equilibrada. Começamos numa intensidade alta, abrimos dois a zero, e depois administramos o resultado. Foi uma vitória importante para continuarmos na briga pelo título”, destacou o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira.

Após dez meses na equipe, Guilherme atuou em trinta e uma partidas pelo clube, tendo conquistado dezenove triunfos, quatro empates e oito revés. O lateral se diz adaptado no clube, mas ressalta que pode render mais pelo time espanhol.

“Me adaptei muito bem ao clube, mas acredito que ainda posso render muito mais. Tenho a consciência que os torcedores do Atlético esperam ainda mais de mim e quero aproveitar esse momento decisivo na temporada para fazer boas partidas e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, analisou o brasileiro.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com