Brasil de Pelotas x Inter: saiba o que está em jogo!

Divulgação

O que está em jogo: Brasil de Pelotas x Inter se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho 2015. A partida está marcada para às 16 horas, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Resultado do último jogo do Brasil de Pelotas: Na quarta-feira, o Brasil de Pelotas derrotou o Lajeadense, por 2 a 1, e se classificou para as semifinais do campeonato.

Resultado do último jogo do Inter: Também na última quarta-feira (8), o Inter derrotou o Cruzeiro-RS nos pênaltis, após empate no tempo normal: 2 a 2, com 3 a 1 nos penais.

Informações do Brasil de Pelotas para a partida: Em boa fase desde o começo da temporada, o Brasil de Pelotas entra em campo hoje confiante. Mesmo tendo sido derrotado pelo Inter, no mesmo palco de hoje, sua casa, na fase de classificação, o time do técnico Rogério Zimmermann acredita que poderá conseguir um bom resultado nesta tarde. O único desfalque confirmado é o do volante Washington. Fernando Cardozo é dúvida.

Informações do Inter para a partida: O técnico Diego Aguirre, por sua vez, dará menos importância à partida deste sábado. O comandante tem compromisso decisivo, no meio de semana, pela Libertadores, fora de casa, e mandará a campo, em Rio Grande, um time misto. D’Alessandro, Nilmar, Sasha e Juan nem relacionados foram, poupados. Rodrigo Dourado está suspenso, por ter sido expulso contra o Cruzeiro-RS. Aránguiz, Cláudio Winck e Alisson Farias ainda se recuperam de lesão.

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.

Provável escalação do Inter: Alisson; William, Alan Costa, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Jorge Henrique, Alex e Valdívia; Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...