Boca Juniors tenta manter 100% para superar Corinthians na Libertadores; entenda

Foto: Departamento de Prensa de Boca Juniors

Melhor time da Libertadores até agora, o Boca Juniors encara o Wanderers nesta quinta (9) no Uruguai. Já classificado, o time argentino quer a vitória para garantir a vantagem na fase mata-mata.

LEIA MAIS:
River Plate arranca empate com Tigres pela Copa Libertadores
Atlético-MG terá estádio lotado em jogo decisivo na Libertadores

A principal novidade do Boca Juniors é a volta do goleiro Agustín Orion, que estava suspenso. O técnico Vasco Arruabarrena decidiu escalar uma equipe mista e deve levar a campo apenas três titulares que estiveram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Huracán no Argentino: Díaz, Erbes e Lodeiro.

Líder do grupo 5, o Boca Juniors tem 12 pontos. Palestino-CHI e Montevideo Wanderers estão com 7 e o lanterna é o Zamora-VEN, que não tem mais chance de avançar para as oitavas de final.

A lista de relacionados de Arruabarrena tem 19 jogadores: Orion e Sara (goleiros); Marín, Díaz, Burdisso, Monzón, Komar (defensores); Bravo, Fuenzalida, Erbes, Cristaldo, Lodeiro, Castellani, Bentancur, Carrizo (meio-campistas), Chávez, Calleri, Vadalá e Martínez (atacantes).

Já o Corithians também alcançou os 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos, mas tem menor número de gols marcados pelo Boca Juniors.