Atlético de Madrid quer dupla de volantes tricolor, segundo jornal espanhol

Divulgacao

O jornal Marca, da Espanha, publicou recentemente que o time da capital Atlético de Madrid deseja desmontar o meio campo são-paulino. A investida, segundo o diário esportivo, será nos volantes Souza e Rodrigo Caio.

LEIA MAIS
São Paulo vai inscrever Wesley e Antonio Carlos na segunda fase do Paulistão

O nome de Rodrigo, por sinal, já aparece com frequência em assuntos de possíveis transferências para Europa.

o volante sempre foi nome constante nas convocação para as seleções brasileiras de base. Após se destacar com a amarelinha e cavar seu espaço no clube tricolor, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito, que o tirou de combate por longos seis meses.

Voltando aos campos e aos olhares europeus, Rodrigo Caio esbanja simplicidade quando fala sobre o assunto.

“Não estou sabendo de nada, mas fico feliz. Vou trabalhar forte se for isso mesmo. Se for verdade, é o meu futebol sendo reconhecido. É uma alegria muito grande. Tenho certeza que uma hora meu futebol será reconhecido”, disse o volante.

Após se transferir para o São Paulo, Souza ganhou mais atenção ao se tornar peça frequente nas convocações do técnico Dunga. Souza e Rodrigo Caio possuem contratos até o final do ano 2017 e 2018, respectivamente.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.