Após vitória em clássico, Fred provoca Eurico Miranda; Veja

Reprodução/Facebook

O Fluminense superou o Botafogo no Maracanã pela primeira partida de uma das Semifinais do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Fred, o Tricolor tirou a vantagem do Botafogo de jogar por dois empates e agora, no duelo de volta, pode até mesmo empatar que ficará com a vaga na final.

LEIA MAIS:
Fluminense leva a melhor no retrospecto contra o Botafogo
Dos cariocas, Botafogo é o time que mais ganhou sócios em 2015
Fluminense supera o Botafogo e leva vantagem para o jogo de volta; Veja como foi

A vitória do Flu mostra um poder de reação em uma semana, já que no domingo passado, após a derrota no Fla-Flu, o time das Laranjeiras era dado como fora da luta pelo título, assim como o capitão Fred passou a ser bastante questionado por conta da sua expulsão ainda no primeiro tempo.

Dessa vez, no entanto, o camisa 9 voltou a ser destaque pelo que fez dentro de campo e pelo o que falou após deixar o gramado. Coma vitória sobre o Botafogo, Fred aproveitou a entrevista após o apito final da arbitragem para cutucar o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda:

“Estou tranquilo. Pensei só hoje aqui. Espero jogar a partida de sábado. Ouvi muitas coisas, de presidentes. De coisa que se acabasse o Carioca eu tiraria o emprego de vários jogadores. Esses jogadores só tem emprego por três meses no Carioca. Falaram que eu só digo isso porque tenho a situação tranquila. Esses senhores que falaram asneira para mim, deveriam pensar nisso. Eles deveriam ter emprego por 12, 11 meses, como os outros”, disse Fred.

O Fluminense venceu por 2 a 1 e, no próximo final de semana, faz a partida de volta contra o Botafogo.

Foto: Reprodução/Facebook