Após polêmica, Alexandre Mattos não quer mais a renovação de Valdivia

Palmeiras

Após um logo período afastado, Valdivia enfim voltará a ser titular do Palmeiras, nesta quarta-feira, contra o Ituano, às 22h, em Itu. Enquanto tenta ajudar o time dentro de campo, o chileno também entrará em uma nova fase das negociações envolvendo sua renovação de contrato.

LEIA MAIS:
Titular após 4 meses fora, Valdivia comanda armação do Palmeiras
Valdivia não vai mais se pronunciar sobre renovação com o Palmeiras

Seu pai e empresário, Luís Valdivia, chegou na manhã desta terça-feira em São Paulo para dar continuidade as negociações. O clube já formalizou uma proposta e o pai de Valdivia ainda irá conversa com o filho para saber o que ele pensa sobre os valores oferecidos. Segundo o Estadão, a única coisa certa até o momento, é que o presidente Paulo Nobre e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, possuem pensamentos totalmente diferentes sobre o jogador.

Nobre é fã incondicional de Valdivia e quer que o chileno renove seu contrato, dentro dos padrões financeiros do clube. Já Mattos entende que o tempo do jogador dentro do clube acabou e as declarações de Valdivia após o jogo contra o Mogi Mirim também não agradaram a diretoria e boa parte dos conselheiros. Com isso, as opiniões sobre o futuro do atleta dentro do Verdão estão bem divididas.

E você torcedor, quer que o Valdivia renove?

Foto: Divulgação/Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.