Xodó, Cristaldo faz aniversário e ganha homenagem do Palmeiras: “Ajuda nós”

Cristaldo

Em grande fase no Palmeiras, o atacante Cristaldo completou 26 anos de idade nesta quinta-feira. No canal oficial do clube, o jogador foi homenageado pelos colegas do elenco palmeirense.

No vídeo, Curry, como é carinhosamente chamado pelos amigos, recebeu mensagens dos também argentinos Pablo Mouche, Fernando Tobio e Agustín Allione. Outros jogadores como Fernando Prass, Rafael Marques, Maikon Leite e Arouca também cumprimentaram o companheiro. Além das mensagens, o vídeo também mostra lances e gols de Cristaldo pelo Palmeiras.

LEIA MAIS
Veja como Robinho se tornou o queridinho da torcida do Palmeiras

O atacante foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na partida diante do Vitória da Conquista. De pênalti, o camisa 9 abriu o placar na goleada por 4 a 1 pela Copa do Brasil. Com quatro gols em partidas de torneios oficiais em 2015, Cristaldo vem sendo destaque da equipe na temporada. Após pouco destaque nas passagens de Dorival Junior e Ricardo Gareca, Churry vem sendo uma das principais armas do elenco montado por Oswaldo de Oliveira.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.