Weidman ataca Belfort sobre doping: “Ele esquece que já falhou em vários testes”

O combate entre Chris Weidman e Vitor Belfort será realizado apenas no dia 23 de maio, em Las Vegas, no UFC 187, mas a disputa entre os dois já está quente. Depois de Belfort reclamar que tinha feito sete exames antidoping e o rival apenas um, o norte-americano atacou.

LEIA MAIS
Ronda afirma que venceria 100% dos homens do seu peso no UFC
Spider se diz surpreso por doping e projeta revanche contra Diaz em 2016

“Acho que ele esqueceu que ele falhou em muitas exames antidoping e parte de sua punição foi aumentar os testes para o resto de sua carreira. Com isso tendo sido dito, eu estou aberto para ser testado em qualquer dia e qualquer hora”, escreveu o atual campeão dos médios do UFC.

Weidman sempre que pode critica o passado de Belfort dizendo que o brasileiro construiu sua carreira no MMA com o uso de substâncias proibidas. O desafiante pelo cinturão se defende e diz que utilizava o tratamento de TRT dentro das normas das comissões atléticas.

A luta entre Weidman, que derrotou duas vezes Anderson Silva, e Belfort deveria acontecer no UFC 184, mas uma lesão do norte-americano adiou mais uma vez o combate.

Confira as lutas do UFC 187 confirmadas até o momento:

23 de maio, em Las Vegas (EUA)

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Mike Pyle
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.