Wagner Ribeiro desmente Enderson: ‘Jamais trocamos uma palavra’

Wagner Ribeiro

Após declarações de Enderson Moreira ao programa “Redação SporTV”, o empresário Wagner Ribeiro publicou uma mensagem em seu Twitter negando a acusação do ex-técnico santista em que dizia ser forçado escalar o atacante Gabriel.

Agente do jogador, Ribeiro disse que Enderson Moreira mentiu. “Ex-técnico do Santos mente. Afirmo que jamais trocamos uma palavra, e entendo que futebol é dentro do campo/treino/jogo”, postou na manhã deste sábado.

LEIA TAMBÉM
Enderson credita saída do Santos a pressão de conselheiros

A mensagem faz referência ao que foi dito pelo técnico ao justificar o veto aos jogadores da base santista, principalmente de Gabigol. “O que espanta é a campanha em cima do Gabriel, do seu staff, forçando a barra. As pessoas que trabalham com ele parecem não acreditar nele. Ele tem que conquistar seu espaço de maneira tranquila, é um grande jogador, tem grande potencial, mas tem que vencer algumas etapas ainda. Agora, é vida que segue. Estou tranquilo com a minha consciência, fiz o que era melhor para o Santos no momento. O Santos hoje tem uma equipe competitiva, mesmo com as saídas repentinas no início do ano”, alegou.

Foto: Reprodução/Twitter



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.