Vídeo mostra pancadaria entre torcedores de Comercial e Guarani na Série A-2

Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que torcedores de Comercial e Guarani entraram em confronto no último domingo (8). A confusão aconteceu em frente ao Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, momentos antes do duelo entre as duas equipes pelo Campeonato Paulista da Série A-2.

LEIA MAIS
Arena Record? Botafogo faz proposta pelo naming rights

De acordo com a descrição do vídeo, as torcidas envolvidas são a Mancha Alvinegra, do Comercial, e a Fúria Independente, do Guarani. Torcedores do time mandante teriam começado a confusão, que teve a intervenção da Polícia Militar. De acordo com o site Futebol Interior, dois torcedores do Guarani ficaram feridos, um deles vítima de um tiro na perna.

Em campo, o Comercial venceu por 1 a 0 e impediu o Bugre de chegar ao G-4 da competição. A partida também acabou em briga, com a expulsão de cinco jogadores.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.