Veja os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Botafogo

O Fluminense superou o Botafogo na noite deste domingo (08), no Maracanã e, de virada, venceu por 3 a 1, gols de Kenedy, Gerson e Fred, para o Tricolor, com Jóbson, abrindo o placar para o time alvinegro. Com o resultado, a equipe de Cristóvão Borges se manteve no G-4 e tirou o Glorioso da liderança do Cariocão.

LEIA MAIS:
Após vitória em clássico, jogadores do Fluminense provocam o Botafogo
Em jogo movimentado, Fluminense vence o Botafogo de virada por 3×1

Esta partida também marcou a melhor exibição do time do Flu. Pressionando o adversário desde os minutos iniciais, a equipe das Laranjeiras por muito pouco não saiu vencendo com Fred, mas Jefferson, atento, salvou o Botafogo. Em um momento de desatenção, no entanto, o Jóbson saiu cara a cara com Cavalieri, mas por sorte errou o alvo. Na sequência, o camisa 7 recebeu passe e, sozinho, na pequena área, apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

O Flu respondeu em seguida e empatou com Kenedy, levando o empate para o intervalo. No segundo tempo, Gerson e Fred, em contra-ataque, definiram o placar em 3 a 1 para o Fluminense. Após a partida, Kenedy revelou que nos bastidores Gerson havia previsto que ele faria um gol. Agora, é possível você ver essa e outras imagens do que rolou no vestiário tricolor:

Imagem: Reprodução/Internet