Veja como está o Mercado da Bola Oval

O Mercado da Bola Oval anda bastante agitado. Algumas transferências prometem repercutir bastante, como a possível saída de Jimmy Graham para o Seattle Seahawks. Confira o andamento das principais negociações:

– O Detroit Lions está muito próximo de acertar a contratação do defensive tackle Haloti Ngata, do Baltimore Ravens. A proposta incluí a troca do jogador por uma escolha de quarta e quinta rodada no próximo draft.

– Philadelphia Eagles e Saint Louis Rams estão negociando uma troca de quarterbacks. Sam Bradford viria para brigar com Mark Sanchez pela titularidade nos Eagles, enquanto Nick Foles assumiria a posição de titular dos Rams.

– O wide receiver Jeremy Maclin, que nesta temporada será um agente livre, está negociando com o Kasnsas City Chiefs. Com problemas nesta posição, a franquia acredita que Maclin possa ser uma peça importante para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Tim Tebow treina com personal de Tom Brady para voltar à NFL, diz site

– O tight end Owen Daniels, que estava no Baltimore Ravens, acertou sua ida para o Denver Broncos, onde substituirá Julius Thomas, que está prestes a se tornar um agente livre e dificilmente continuará em Denver.

– O safety Antrel Rolle deve deixar o New York Giants e seguir para o Chicago Bears na próxima temporada.

– Um dos grandes nomes do New Orleans Saints, o tight end Jimmy Graham está na iminência de acertar sua transferência para o Seattle Seahawks.

– Presidente do Dallas Cowboys garante que objetivo é manter DeMarco Murray na franquia, porém oferta inicial não convenceu o jogador a continuar.

– Três equipes disputam a contratação do running back Reggie Bush, que estava no Detroit Lions: San Francisco 49ers, New England Patriots e New Orleans Saints.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.